segunda-feira, 6 de julho de 2015

Baile de Finalistas

Olá! O meu baile de finalistas foi no dia 25 de Junho, era para ter escrito um post no dia a seguir a contar-vos como tinha sido, mas esqueci-me completamente. Por isso vou-vos contar agora como foi.
O baile de finalistas é o dia pelo qual todas as raparigas esperam é o dia em que nos podemos produzir todas, cabelo, maquilhagem, vestido... Eu estava super entusiasmada com a ideia de ir ao meu primeiro baile de finalistas, pois já tinha visto tantos em filmes e, queria saber como era ir mesmo a um. Adorei a ideia de ir comprar um vestido lindo, ir ao cabeleiro fazer um penteado espetacular e ser maquilhada!
Quando cheguei à escola já estava lá muita gente, as raparigas com vestidos lindos e os rapazes todos de camisinha. Pouco depois fomos jantar e, a meio do jantar projetaram numa parede dezenas de fotos de todos os alunos do 9ºano, adorei aquele "cenário" toda a gente bem vestida, com todas aquelas fotos a passarem, música a tocar, velas acesas no centro das mesas, o céu estrelado (o jantar foi ao ar livre e a essa hora já estava de noite), até se ouvia os grilos a cantar ahah. As professoras ainda deram uma espécie de cadernos pequeninos para que os nossos amigos escrevessem "dedicatórias" neles e, assim guardávamos como recordação. Depois no fim do jantar ainda fomos todos dançar.
O baile foi muito divertido, adorei, a parte má dos baile de finalistas é que significa que vai toda a gente mudar de escola, que nos vamos separar e é a última vez que estamos assim todos juntos. Acho que posso dizer que a minha turma é, sem dúvida, das mais malucas que há, sei que nunca mais vou ter uma turma igual àquela, infelizmente. Foram 5 anos com eles e nunca os vou esquecer.

Mais alguém teve baile de finalistas este ano?

(Esta foto não é minha)

4 comentários: