quinta-feira, 30 de julho de 2015

Healthy Lifestyle #3 Run Playlist

Olá gente linda!! Hoje de manhã fui correr com uma amiga e quando cheguei a casa lembrei-me de fazer um post com as músicas que eu costumo ouvir quando vou correr. Ouvir música enquanto corro dá-me muita mais motivação, sem os meus fones e telemóvel a que não corro nada ahah


Estas são as músicas que costumo ouvir!
  • Maroon 5 - Maps
  • Maroon 5 - This summer is gonna hurt  
  • David Guettta - Hey Mama
  • Bruno Mars - Uptown Funk
  • Maroon5 - Payphone
  • Fifth Harmony - Worth It
  • Jessie J - Bang Bang
  • Pharrell Williams - Geit It Bae
  • Galantis - Runaway
  • Robin Thicke - Blurred Lines
  • Iggy Azaela - Fancy
 Gostam destas músicas? Quais é que vocês costumam ouvir?

8 comentários:

  1. Já eu prefiro correr sem música, ahaha!
    Sem dúvida que as melhores são as do meu Adam xD

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente oico radio mas uma boa dica é faze uma playlist com exactamente o tempo que queres correr e so com musicas que gostas! assim estas mais divertida e o tempo passa mais rapido eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca me tinha lembrado de ouvir rádio ahah Eu tento sempre fazer isso :)

      Eliminar
  3. As musicas sao todas muito boas, a da Galantis... <3. Eu também costumo correr com música!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ouvir música parece que te dá mais energia e motivação :)

      Eliminar
  4. A música ajuda-me a correr, dá-me sempre vontade de correr ao ritmo dela pois "passa-nos" energia. Gostei muito <3
    http://saturnsmermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar