terça-feira, 21 de julho de 2015

Vício do Momento #4

Olá minhas queridas! Já faz alguns dias que não venho aqui, mas a razão é muito simples, nestes últimos dias tenho andado meia doente, cheia de dores de barriga e só me tem apetecido ficar no sofá a ver televisão. Mas vamos é ao que interessa, o post de hoje são os meus mais recentes vícios.

 
Não paro de cantar o refrão deste música do Justin, adorooo! 


E esta série que de certeza todas conhecem que resolvi começar a ver há algumas semanas e agora pronto, não consigo parar de ver. E -A. esta a deixar-me maluca!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. PS.:
      R.: Também eu não tens noção!
      E o meu problema é que também não sei, à parecidos na Victoria Secret's mas são muito caros, por isso quero ver se arranjo um "priminho" :P

      Eliminar