quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Haul - Saldos de Verão #2

Olá minhas queridas!! Eu sei que já não publico nada há uns dias, mas apenas porque tenho andado sem inspiração.
Mas vamos agora ao que interessa! Decidi fazer outro haul (se quiserem ver o primeiro cliquem aqui), visto que vocês gostaram do primeiro. Este aqui tem menos coisinhas e, algumas já nem são dos saldos, mas vou mostrar na mesma.

Colar - 4,99$ - Claire´s



Calças Pretas (Skinny) - 8$ - Primark




Batom - 5.99$ - Claire´s

Espelho - 3,99$ - Claire´s

Sapatilhas Brancas (com plataforma) - 9$ - Primark         









 Espero que tenham gostado do post! Digam-me o que acharam das minhas comprinhas :)

P.S. Digam pff a vossa opinião sobre as sapatilhas, é que eu sou tipo daquelas pessoas que na loja acha as coisas lindas de morrer e depois chega a casa e já não sabe se são assim tão giras, odeio isso.

4 comentários:

  1. Sou como tu, também compro algo que acho lindo, mas depois chego a casa e já não acho tão giro assim. Mas gosto das sapatilhas, se calhar ainda compro umas para mim que estou a precisar ;)
    r: Nem uma semaninha? Ui, isso é mesmo mau! Vens comigo para a praia sim? ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante das sapatilhas, já tive umas assim c( :

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto muito -- talvez por serem totalmente brancas -- parecem "baratas" e pouco elegantes. Se fossem coloridas ou com um padrao talvez gostasse mais! Beijinhos

    ResponderEliminar