quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Back To School: TAG

Hoje vim responder a uma tag chamada "Regresso às aulas" e fui nomeada pela Helena do blog Girly Word, muito obrigada minha querida :)



  Vamos lá começar!
 
Regras: 
1 - Responder às perguntas
2 - Utilizar o selo da tag
3 - Nomear 5 a 15 blogs

Perguntas:

1 - Para que ano vais? (universidade também dá)
Vou para o 10º ano, para o curso Ciências e Tecnologias.

2 - Que disciplinas vais ter este ano?
Vou ter Português, Matemática A, Física e Química A, Biologia e Geologia, Educação Física, Inglês e Filosofia.

3 - Em que dia começam as tuas aulas?
Começam dia 21 :´(
4 - O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?  
Voltar a ver as minhas amigas!! Ah e claro o cheiro dos livros novos ahah

5 - O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
O regresso àquela rotina que depois se torna super cansativa e, este ano, vou para uma escola nova (estou super nervosa por causa disso), mas tive sorte e fiquei com algumas amigas minhas na turma.
6 - A que horas tens que acordar?
Ainda não sei se fiquei com o horário da manhã ou da tarde e a que horas começam as aulas, mas no ano passado costumava acordar sempre ás 7 da manhã.

7- Onde compras o teu material escolar?
Costumo comprar a maior parte das coisas no Continente, mas ás vezes também vou à Staples.

8 - Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
De maquilhagem costumo levar a base, o lápis e o batom que estou a usar no dia ou um que seja apenas hidratante. E levo também outros produtos, como perfume, desodorizante, escova de cabelo...

9 - Usas mala ou mochila?
Uso todos os anos mochila, acho que a mala é mais indicada para a universidade.
 
10 - Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Depende de como estiver o tempo. Se estiver calor levo uma camisola/blusa, calças/calções e sapatilhas, se estiver frio levo uma camisola, calças, casaco e normalmente botas.

11 - Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Não tenho a certeza, mas acho que foi com 12/13 anos. Desde essa altura maquilho-me sempre para ir para a escola, por causa da minha acne.
 
 
Nomeados:
 
Espero que tenham gostado <3

4 comentários:

  1. Também vou para o 10º ano, aenas um curso diferente. obrigada pela nomeação! Já tenho uma tag preparada bastante parecida...

    R: Já podia-mos formar um clube! Festa de abertura Sábado com comida e bebidas à descrição :)
    Obrigada pela nomeação, engraçado pois já tenho essa Tag respondida nos rascunhos desde terça-feira :)


    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação querida, muito obrigada! Vou responder o mais rápido que posso :P

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um bom ano lectivo e que te habitues bem à escola nova! :p
    O 10º ano é muito diferente do 9º, pelo menos eu achei, mais puxado, nunca desistas, vai revendo a matéria sempre que possas ;)
    r: Haha, ainda bem, já pus a ideia em prática, daqui a uns dias vêm mais posts sobre isto... Espero que te seja útil! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Já ouvi dizer muitas vezes que é mais trabalhoso, agora vamos lá ver como é que corre!

      Eliminar