sábado, 26 de setembro de 2015

First Week Of High School

Olá minhas lindas! Eu sei que já não publico nada há alguns dias e peço imensas desculpas por isso!!! A primeira semana de aulas já passou, foi muito stressante e cansativa. Ter de passar de acordar às 11h para acordar às 6:40h não é nada fácil, uma escola nova em que ando feita louca a correr pelos corredores e a subir e descer andares à procura das salas também não ajuda, novas disciplinas, professoras e turma. As professoras até nem são más, exceto a de matemática que explica tudo bué rápido e é stressante quando ainda estás a tentar perceber o que ela explicou e ela começa logo a ditar cenas para escrevermos ou a ler exercícios. Tivemos tpcs todos os dias (exeto o 1ºdia claro) e como estou no curso mais difícil e exigente tenho mesmo que me aplicar e estudar. Ainda me estou a habituar a tudo isto, mas por agora até está a correr bem e a minha turma até parece ser fixolas ahah


E a vocês como é que vos correu a primeira semana?!

8 comentários:

  1. É aquela semana dificil de adaptação é verdade!! Se tu achas dificil pq acordavas às 11 eu tinha uma vida muito rebelde (ahahaha) pois acordava às 16/17 pq não dormia à noite! (Essas saidas más)
    E esta semana foi super dificil controlar horas pois saiu todos os dias da escola à hora de almoco e dormia todas as tardes!!
    E ainda nao me habituei à rotina
    Boa sorte para o resto das aulas!
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo rapariga nunca dormi até tão tarde, o mais tarde foi prai às 14h. Vai ser bem difícil habituares-te agora a acordar cedo.
      Obrigada querida e para ti também :)

      Eliminar
  2. Eu já me estou a começar a habituar-me à rotina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte, espero que já não falte muito tempo para me começar também a habituar xd

      Eliminar
  3. Estás em que área? Boa sorte com este ano letivo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em ciências e tecnologias. Obrigada e para ti também :)

      Eliminar