segunda-feira, 11 de maio de 2015

Desafio

A Laura do blog Sempre Laurinha nomeou-me para um desafio, em que tenho de dizer coisas de 7 diferentes categorias e depois nomear 7 blogues. 

Vamos lá começar!

7 coisas a fazer antes de morrer
-Ter uma piscina em casa
-Ir a um concerto da Demi Lovato
-Ir à DisneyLand Paris
-Conseguir fazer exercício físico durante mais de um mês
-Fazer um cruzeiro

Agora não me estou a lembrar de mais nada.


7 coisas que mais digo
-A sério?
-Não me apetece estudar!
-Estou cheia de sono.
-Quero comer.
-Porcaria de telemóvel!
-Mãe sabes onde é que tá aquela camisola?
-Tas a gozar?


7 coisas que faço bem
-Dormir
-Comer
-Ver televisão
-Chatear os meus irmãos
-Ser maluca
-Jogar voleibol
-Tirar fotos


7 coisas que não faço bem
-Desenhar
-Cantar
-Panquecas
-Resolver exercícios de matemática
-Espargata
-Colocar o eyeliner, fico tipo com olhos de panda ahah
-Jogar FIFA


7 coisas que me encantam
-Bebés
-As decorações de Natal nas casas
-Ouvir o som do mar quando estou deitada na toalha 
-Pôr-do-sol 
-Ficar a dormir até quando quiser
-Ver a neve a cair quando vou a serra da estrela
-Andar de bicicleta em bosques, a vista é linda


7 coisas que eu amo
-Família
-Amigos

-Chocolate
-Meter-me na cama a ver televisão enquanto está a chover
-Sentir o vento a bater-me na cara enquanto ando pela rua
-Abraçar a minha família
-Tirar fotos


7 coisas de que eu não gosto
-Pessoas que fazem de tudo para serem o centro das atenções
-Estudar (acho que ninguém gosta)
-Fazer a depilação, é doloroso até dizer chega
-Aranhas
-Quando estou a sonhar com um rapaz giro e o despertador me acorda
-Pessoas que se acham melhores que as outras
-Filmes de romance


Agora devia de nomear 7 blogs para fazer este desafio, mas pela primeira vez não vou nomear ninguém, quem quiser pode fazê-lo.

Espero que tenham gostado do desafio e se alguém o fizer no seu blog digam nos comentários para depois eu ir ver :)

2 comentários: