quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Haul - Saldos de Verão

Hello my darlings! Hoje venho fazer um post diferente dos habituais, vou-vos mostrar as minhas comprinhas dos saldos, basicamente só comprei roupa. Já não me lembro dos preços originais, por isso vou por apenas os preços de quando estavam em saldo.

Blusa - Loja Local - 7.99
Kimono - Stradivarius - 7.99

Calções - H&M - 9.99$

Macacão - Loja Local - 10$
Camisola - Bershka- 9.99$

Crop Top H&M - 7.99$

 E estas foram as minhas compras dos saldos, de qual peça gostaram mais? E digam-me também se querem que eu faço mais posts deste tipo :) 

7 comentários:

  1. Adoro o macacão! :D É mega giro! Eu gosto deste tipo de post's!

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo mesmo mesmo! Peças mesmo giras!
    Ainda não consegui encontrar nada que goste nos saldos!
    R: Vestido ainda mais giro, então molhado é um beleza!

    ResponderEliminar
  3. Só coisas fofinhas !
    Adooooro o macacão :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o macacão e os tops :p
    r: É bastante :p

    ResponderEliminar