segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eye Candy

Olá a todas! Hoje venho-vos falar sobre uma série. No sábado vi o primeiro episódio da série "Eye Candy" e digo-vos que adorei completamente. Eu já tinha visto muitos trailers e publicidade dessa série e fiquei ansiosa por vê-la.
Quando fui ao wareztuga (site em que podemos ver filmes e séries de graça) para ver um filme vi que essa série já tinha saído. Ainda só tinha o primeiro episódio, mas o segundo já sai amanhã. Esta série dará no canal MTV, mas ainda não tem data, apesar de já ter estreado na América no dia 12 de Janeiro.
Se estão à procura de uma nova série para ver eu aconselho-vos muito esta, "Eye Candy". Aqui está o seu resumo: " “Eye Candy” gira em torno de Lindy Sampson (Victoria Justice), uma jovem hacker que mantém um blog onde expõe ataques terroristas e suspeitos de homícidio. Sem grande vida social, Lindy segue o conselho de Sophia, a sua colega de quarto, para começar um namoro virtual. É aí que Lindy acaba por ser alvo de um perigoso cyberstalker e, com a ajuda dos seus amigos, ela começa a investigá-lo."



Se já viram o primeiro episódio desta série ou o trailer digam-me o que acharam :)

7 comentários:

  1. Desconheço completamente, mas vou averiguar, fiquei curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vê, tenho a certeza de que vais gostar. Depois diz o que achas-te :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Estava mesmo a precisar de uma nova serie pois as que sigo parece que "tiraram férias" e nunca mais sai os novos episódios. Mas parece ser muito interessante vou investigar isso haha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu também sigo outra série, mas como as tuas também ainda não tem novos episódios.
      Então vê esta e depois diz se gostas-te :)

      Eliminar
  3. Estou viciada na série, uma das minhas favoritas.
    Ainda bem que gostas-te da série :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou completamente viciada e o melhor desta série é que todos os episódios são fantásticos e têm muita ação. Nenhum deles é secante!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente, além disso o papel da Victoria é diferente dos anteriores e a prestação dela está a surpreender-me, pela positiva claro.

      Eliminar