sábado, 17 de janeiro de 2015

Winther Clothes

Olá a todas! Antes de mais nada, um bom fim de semana para todas, aproveitem bem, principalmente porque já começaram as aulas.
Hoje decidi fazer um post sobre roupa de inverno, vou mostrar-vos algumas das peças de roupa que tenho andado a adorar ver e algumas a usar neste tempo frio.



Eu adoro este casaco, comprei um em branco na Pull and Bear, no início dos saldos.
É quentinho e super lindo! 


Também gosto mesmo muito deste género de casacos! Vejo muitas raparigas com este tipo de casacos compridos, assim de cores mais escuras, como verde escuro, azul e preto.




Eu descobri as golas neste inverno e adoro-as mesmo. Já comprei duas, são super quentes (o que ajuda muito com este frio) e também são muito giras. Eu simplesmente adoro-as!

Gosto também assim destas camisolas de malha, acho-as bem giras.
E por fim, queria mostrar-vos também estas botas com cordões. São muito giras, vou ver se compro umas assim, mas em preto. Eu adoro usar botas no inverno, nestes tempos de frio e chuva.


E vocês gostam de alguma destas peças de roupa?


                     

2 comentários:

  1. Também gostei muito do casaco da pull, mas acabei por comprar um do género dos segundos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava para comprar assim desses casacos mais compridos, mas depois encontrei esses de pelo na pull e como estava mais barato do que os compridos comprei um.

      Eliminar