quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Top 5: Música

Olá! Neste post farei pela primeiro vez o top 5. Lembrei-me deste tipo de rubrica, em que direi as cinco músicas de que gosto mais, filmes, peças de roupa...
Este é o meu top 5 de músicas neste momento, espero que gostem :)

Nº1 Eu ando obcecada com esta música do Bruno Mars, quando dou por mim estou sempre a cantá-la. Adoro-a!


Nº2 Também amo esta música da Meghan Trainor, adoro a sua mensagem, a sua letra. De certeza que todas vocês já ouviram esta música.


Nº3 Eu gosto muito das músicas da Taylor Swift e esta é a que mais gosto até agora. 


Nº4 A primeira vez que ouvi esta música dos Maroon 5 adorei. Agora ando sempre a ouvi-la.


Nº5 Por fim, também tenho andado a gostar muito desta música, que se chama Rude.

Quais são as músicas que vocês andam a ouvir?




2 comentários:

  1. Oi, nomeei-te para o desafio Strawberry Award no meu blog.
    http://mariansusete.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por me nomeares para o desafio, vou já fazê-lo :)

      Eliminar