sexta-feira, 20 de março de 2015

A pensar no secundário

Ai eu estou tão confusa, mas tão que vocês nem fazem ideia! Estamos naquela altura (quem está no 9ºano) em que temos de começar a pensar na escola, no curso, no que queremos ser "quando formos grandes", etc. E eu ainda ando indecisa com qual a profissão que vou escolher. Já pensei em algumas que nem tinham nada a ver umas com as outras e agora estou a pensar em enfermeira, mas ainda não tenho a certeza. Já decidi o curso, ciências e tecnologias, isso já está. Agora a essa profissão não tenho 100% a certeza, principalmente porque tem matemática e digamos que eu não me dou muito bem com essa disciplina. Mas também tenho que pensar se o que vou seguir tem facilidade em arranjar emprego ou não.
Sempre pensei que escolher isto tudo ia ser fácil, mas afinal enganei-me e muito.


E vocês também estão como eu, ou já se decidiram?

P.S. As aulas já acabaram!!! YES  Venham lá as férias da Páscoa!

5 comentários:

  1. Eu também estu no nono e sei como isso é! Passa pelo meu blog adorei o te! http://catiappss.wix.com/blogadolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que gostas-te do meu blog. Vou dar uma espreitadela ao teu :)

      Eliminar
  2. Também estou no nono e sei como é! Haha. Eu vou para linguas e humanidades, e depois vou para marketing e publicidade ou turismo (nada a ver uma com a outra xD).

    Já tinha visto o teu blog no início de fevereiro mas por alguma razão nunca o consegui seguir :/ agora acho que já estou a seguir mas btw adoro o teu blog :)

    http://discoloredwinter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos já só estás indecisa com duas áreas.

      Acho que nessa altura ainda não tinha aquilo dos seguidores no lado direito. Mas agora já estás a seguir. Obrigada, adoro saber que gostas do meu blog :) Vou dar uma espreitadela ao teu.

      Eliminar