sexta-feira, 13 de março de 2015

Estou cansada disto...

Mal vejo a hora para que cheguem as férias! Ontem recebi dois testes, baixei a nota nos dois comparando com os que já tinha recebido. Eu já sabia que ia ter pior nota nesses testes, mas mesmo assim, fogo fiquei bué desiludida comigo mesma, estragou-me logo o dia todo!
Eu sei que mereci aquelas notas e que devia ter estudado mais, mas já estava cansada da escola, de estudar, da mesma rotina de todos os dias, andava a dormir pouco...
Agora a única coisa que posso fazer é estudar mais, principalmente porque este ano tenho os exames e, as notas não têm sido as melhoras logo este ano ainda por cima!

5 comentários:

  1. É isso mesmo que tens de fazer, descontrai um bocadinho e depois centra-te nos próximos!

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo! Boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pois é... acho que já andamos todos a precisar de férias mas... é já na 6f (eu na 4f à noite já vou para Madrid com a escola :P )... mas eu hoje também recebi uma nega a fq. Tinha tirado 71 no último teste e agora tirei 43... foi mesmo muitoo mau. E ainda nem sei como vou dizer à minha mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte ires a Madrid, na minha escola só vamos à Serra da Estrela. Diz a nota desse teste e depois diz a de outro que tenhas tirado boa nota, assim pode ser que a tua mãe não fique tão chateada xD

      Eliminar