terça-feira, 31 de março de 2015

Duas Tendências desta Primavera

Olá minhas queridas! Como já estamos na Primavera eu lembrei-me de fazer este post, para vos mostrar as tendências desta estação em 2015, pelo menos as peças que eu já reparei que se estão a usar muito.

 

A primeira peça são as camisolas com riscas. Já vi muita gente a usá-las e também em muitas lojas, esse padrão é muito simples, mas eu acho que fica giro.


A segunda peça são as camisolas com renda. Também já vi muitas raparigas a usar e em lojas à venda. Eu acho estas camisolas muito giras, principalmente a da primeira  imagem, com renda apenas na parte de cima.

  
Mas não tenho a certeza de que este tipo de camisolas sejam tendência nesta primavera, mas acho que são. E vocês, já viram camisolas deste feitio nesta Primavera?

4 comentários:

  1. Ainda não, mas adoro as de renda!!!

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já as vi muitas vezes. Eu também adoro as de renda, são lindas :)

      Eliminar
  2. Eu já aderi, hahaha :D

    R: Nem eu, está horroroso, era esse o objetivo. E a H. é inventada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero também aderir em breve! Ainda tenho que convencer a minha mãe a ir ás compras comigo para ver se me quer dar dessas camisolas xD

      Eliminar