sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Afinal de que cor é o vestido?!?

Olá minhas queridas! Consegui tirar um tempinho para vir aqui, mais cedo do que pensava!
Hoje quero-vos apenas perguntar uma coisa: DE QUE COR VÊM ESTE VESTIDO?


Está toda a gente a falar sobre a cor deste vestido, umas pessoas vêem-no preto e azul e outras vêem-no branco e dourado!!!
Em todas as redes sociais, na minha escola, em todo o lado toda a gente fala da cor dele. Eu já o vi das duas cores, o que não percebo mesmo, primeiro vi-o preto e azul, depois outra vez essa cor, mas da terceira vez vi-o branco e dourado!
Não percebo isto, como é que é possível?!?!?

Digam-me de que cor vêm este vestido?

6 comentários:

  1. Se os meus olhos tiverem mais cansados vejo-o azul e preto! Mas normalmente vejo-o branco e dourado! Estou a ficar com medo do raio do vestido :S

    ResponderEliminar
  2. Nem eu! Estranho!

    thelifewithmywords.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem eu! Estranho!

    thelifewithmywords.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu cá só vejo branco e dourado! :D

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar