domingo, 8 de fevereiro de 2015

TAG: Bota cá para fora essa sinceridade

Olá, fui nomeada pela Angel Girl do blog Diário de uma Adolescente e muito obrigada por me nomeares e te teres lembrado de mim! "Esta TAG tem como objetivo testar a sinceridade absoluta das/os bloggers! A única regra da TAG é não dar respostas politicamente corretas." Vamos lá à tag!

Perguntas:


1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler?

Não tenho nenhum tipo de post preferido, mas gosto muito de ler os que são de desabafos, looks e tag´s.

2- Comentas todos os posts que lês?
Não, só comento mesmo quando me lembro e acho o post interessante, mas a maior parte das vezes não comento, mesmo que goste, acho que é só por preguiça.

3- O que representa para ti um post com muitos comentários?
Para mim quer dizer que quem o leu gostou dele e achou-o interessante.

4- O que te afasta num design de um blog?
Acho que é quando têm demasiadas cores.

5- O que menos gostas na Blogosfera?
Quando alguém comenta um post de uma forma desagradável, só para magoar quem o escreveu.

6- O que mais gostas na Blogosfera?
A forma como as pessoas apoiam outras e lhes dão força.

7- Quais são, para ti, os melhores momentos de uma blogger?
Acho que são quando lê comentários de leitoras a apoia-la e quando encontra pessoas que a compreendem.

8- Blog favorito?
Gosto de muitos, mas o meu favorito é Let it go.

9- O que representam para ti os haters?
Apenas pessoas que não têm mais nada que fazer e que têm inveja das outras.

10- Que achas-te desta TAG?
Gostei muito, foi uma boa ideia.

Nomeadas:

Annie
Angel
Beatriz
Abby
Cassie
TypicalTeen
Inês
Sara

P.S. Desculpem só ter feito um post hoje, mas com os testes não deu mesmo jeito, agora a que consegui um bocadinho para vir aqui e vou ter que ir estudar mais um pouco para o teste de amanhã.

4 comentários: