segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TAG: Dia Dos Namorados

Olá a todas minhas queridas! Fui nomeada pela Sara do blog Um toque feminino e muito obrigada por me nomeares e te teres lembrado de mim.


Regras:
-Nomear 5 blogs.
-Dizer quem te nomeou
-Responder a todas as perguntas

Perguntas:

1.Onde vais passar o dia dos namorados?
Em casa.

2.Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada?
Sozinha, like always.

3.Qual a música que para ti representa este dia?
Não tenho nenhuma, nem nunca pensei numa.

4.Como seria este dia perfeito para ti?
Passá-lo com um rapaz que gostasse mesmo de mim.

5.Tens namorado? Como se chama?
Não tenho.

6.Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?
Um rapaz sincero, engraçado, verdadeiro, giro...

7.Que presentes gostarias de receber?
Não sei.

8.Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Claro que sim, acho que todas as raparigas gostavam.

9.O que é que esperas receber no mínimo?
Nada.

10.Se passares sozinha que planos fazes?
Ficar a ver filmes na televisão e ir para o computador.

Nomeadas:

Espero que tenham gostado da tag :)

4 comentários:

  1. Já a fiz há algum tempo, mas obrigada na mesma!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação mas já respondi há algum tempo.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa então, fogo ando com uma pontaria. Para a próxima tenho que ver melhor se quem nomear já tem feito ou não.

      Eliminar