segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bem-Vindas Mini Férias!!!

Ainda bem que existem férias do Carnaval! Estava mesmo a precisar de uns dias sem ter que estudar e para descansar. Soube-me tão bem acordar hoje e não ter de ir ás aulas, acordar ás 10h invés das 7h.
Vai ser tão bom ter mais dois dias em que vou poder acordar ás horas que quiser e ficar na cama mais um pouco, sem ter de me preocupar em ter de ir para as aulas e ainda por cima com este gelo e chuva.


Aproveitem bem estes dias, são só três, mas já é bom :)

5 comentários:

  1. Eu tenho esta semana toda de férias do Carnaval (yeaah), mas ao contrário de ti, não posso ficar na caminha pois tenho coisas para estudar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte teres a semana toda, boa sorte para o estudo e de certeza que vais arranjar um bocadinho para ficares mais tempo na cama :)

      Eliminar
  2. Realmente são uma grande ajuda, estas férias. Infelizmente passam rápido, mas para mim o tempo é o suficiente. Que tenhas umas férias e um bom Carnaval.
    http://meioinefavel.blogspot.pt/

    Sia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, o que é bom passa depressa. Bom Carnaval para ti também :)

      Eliminar
  3. Obrigada por me nomeares, vou já fazê-la.
    Bjs

    ResponderEliminar