quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desafio do Dia das Mentiras

Já vi várias bloggers que fizeram este desafio, dedicado ao dia das mentiras e achei-o giro, então decidi fazê-lo! Neste desafio basta apenas eu escrever 10 frases e vocês dizem quais as 5 frases que acham que são verdadeiras e as outras 5 que acham que são falsas.

1 - Amo chocolate.
2 - Tenho um medo enorme ás aranhas (aracnofobia).
3 - Sou extrovertida.
4 - Nunca dei um beijo na boca a um rapaz.
5 - Odeio a praia.
6 - Adoro ver filmes de romances.
7 - Tenho cabelo comprido.
8 - Adoro cães.
9 - Todos os dias venho ver os vossos novos posts.
10 - Tenho tatuagens.

Agora digam o que acham!

2 comentários:

  1. Verdadeiras: 1,2,6,7 e 8
    Eu também fiz este desafio se quiseres ver e comentar.
    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/2015/04/abril-dia-das-mentiras-desafio.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar