segunda-feira, 6 de abril de 2015

3 Meses de Blog

Olá minhas queridas! Hoje faz 3 meses que criei o blog!!! Confesso que no dia em que publiquei o primeiro post não pensei que passado três meses ainda ia continuar a escrever no blog. Tenho que agradecer a vocês, as minhas queridas leitoras, porque é por vocês que continua neste mundo da blogosfera. Obrigada por me seguirem, por lerem os meus posts e comentarem, não sabem como fico feliz por saber que vocês continuam a ler o que eu escrevo! No início o blog não passava apenas de uma coisa para me distrair quando não tinha nada para fazer, mas agora eu realmente amo este mundo da blogosfera e o blog é cada vez mais importante para mim! Resumindo, ainda bem que criei este blog e obrigada minhas queridas por estarem desse lado!

11 comentários:

  1. Espero que fiques cá muitos mais meses e anos! Parabéns ao teu blog :D

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos três meses, eu já vou para os 8 e sei o que sentes, eu tambem nao pensava conseguir tanto tempo, e estou ansiosa para que faça um ano!!!!
    Espero que continues aqui por muitos mais meses, eu acabei agora de conhecer o teu blog, porque deixaste um comentário no meu, e gostei muito do teu também, e tambem estou a seguir :D
    Beijinhooos querida :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também eu espero continuar mais meses por aqui! Fico muito feliz por saber que gostas-te do blog!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Três meses, espero que venham muitos, muitos, muitos mais meses. Parabéns pelo teu blog, muito sucesso.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida! Estou a ver que o teu blog é um bebê espero que fiques por aqui muito tempo e que ele cresça ;)
    r: Obrigada, bjs

    ResponderEliminar