quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sometimes I Just Want Disappear

Se o pudesse já o tinha feito, não me importava de desaparecer deste mundo, a sério que não. Nem sei o que faço aqui, não sei o que vou fazer a seguir deste inferno a que todos somos obrigados a ir (para quem não percebeu estou a falar da escola), estou farta dela. Há momentos em que fico farta de me esforçar e não conseguir tirar as notas que quero. Há momentos em que fico farta das zangas com as minhas amigas. Há momentos em que fico farta de muitas vezes me sentir ignorada. 
Eu sei que me estou para aqui a queixar e há muitas pessoas pior do que eu e com problemas sérios, mas às vezes vou-me mesmo a baixo. 

8 comentários:

  1. Essas coisas são completamente normais, eu própria vivencio isso todos os dias e sei o quanto é complicado.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1!

    ResponderEliminar
  2. Sorriso na cara e não te esqueças do que não nos mata torna-nos mais fortes :)
    Se precisares de qualquer coisa, conta comigo!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Nomeei-te para esta TAG: http://dreamscometrue48.blogspot.pt/2015/05/tag-50-em-5-minutos.html

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo acabar por correr bem :)
    Mantém um sorriso na cara, o pensamento positivo e vais ver que tudo acaba por correr bem :)
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também já pensei assim mas tens que pensar que é só uma má fase e que no futuro vai correr tudo bem!
    Bjs e muita força! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ás vezes é difícil pensar assim nestas alturas.
      Obrigada Annie :) Bjs

      Eliminar