quarta-feira, 15 de abril de 2015

Música Com Que Me Identifico

Hi everyone! Então, lá estava eu a ouvir música a caminho de casa e lembrei-me de fazer este post. Vou apenas mostrar-vos uma música com que me identifico, bastante até. E ela é (rufo de tambores)... a ´Cool Kids`dos Echosmith. De certeza que todas vocês já ouviram esta música, mas se não, deixo-a aqui para quem tiver curiosidade em ouvi-la.


 Agora vou preparar algumas coisas para a viagem de finalistas que é já esta sexta!!! Querem que depois faça um post a contar vos como correu???

6 comentários:

  1. Sim faz! Gosto muito da música :))

    R: Em termos de preços tens a Primark que tem roupa de desporto muito gira a bons preços, só te aconselho a não comprares lá as calças, e os soutiens de desporto.
    A roupa do meu look era da Bershka, tens lá roupa desportiva TOP, se pudesse comprava tudo, desmacho-me!
    A Lefties também tem roupa acessível e muito gira.
    E por último tens a Oysho, os meus soutiens desportivos são todos de lá, e são ótimos, tem roupa brutal, mas os preços já são mais puxados.
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada NOR :) Eu andava a pensar em lojas que tivessem camisolas giras para desporto, mas não me ocorria nada. Vou ver se pra semana vou à Primark e à Bershka!

      Eliminar
  2. Faz, seria um post interessante.

    R: Demasiadas coisas em que pensar...

    myblogtwtme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sim !!!
    Adoro essa música, é daquelas que ficam mesmo na cabeça :P
    Já se sabe o que vou andar a cantarolar nos próximos dias :)
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah quando a ouvi pela primeira vez também estava sempre a cantá-la, sem me fartar xp

      Eliminar