domingo, 26 de abril de 2015

"What a girl is"

Hello girls! Na sexta-feira vi um episódio da série "Liv e Maddie" no Disney Channel (eu sei que já sou um bocadinho velha para ver o disney channel, mas eu adoro, não me julguem ahah) que acabou com uma música relacionada com uma parte desse episódio e eu adorei completamente a letra da música, por isso, decidi mostrar-vos a música. Vale a pena ver ;)


Se quiserem ver a tradução da música cliquem aqui.

P.S Quando ela diz "On a scale from one to ten, i am perfect like i am, i don´t need your number, we don´t need your number" esta parte está relacionada com o episódio. Porque nesse episódio os rapazes da escola dela andam a avaliar as raparigas de 1 a 10.

4 comentários:

  1. Ahah! Quando ao fim de 3 meses cliquei no botão da Disney, foi com essa musica que me deparei e adorei, para ser sincera. Não sabia era o nome! Já vai como video d'hoje :)

    ResponderEliminar
  2. A Dove Cameron é tão gira :) E a música fica mesmo no ouvido (OUTRA ? consegues mesmo arranjar músicas que ficam presas à cabeça ;) )
    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pois ... Eu também vejo disney channel regularmente ... Eu gosto muito dessa música .. Porque acho que ela diz tudo o que eu tenho a dizer ...
    Bjinhos

    ResponderEliminar