quinta-feira, 2 de abril de 2015

Respostas do Desafio

Ontem publiquei um post com o desafio do dia das mentiras, então, agora vou-vos dizer quais as frases que eram verdade e quais as que eram mentira.

1 - Amo chocolate.
Verdade - Quando era pequena não gostava nem um bocadinho de chocolate, mas agora amo, sempre que os meus pais compram uma tablet de chocolate eu devoro aquilo num instante.

2 - Tenho um medo enorme ás aranhas (aracnofobia).
Verdade - Desde que me lembro sempre tive pavor ás aranhas, fico logo cheia de medo quando vejo uma, seja pequena ou grande.

3 - Sou extrovertida.
Mentira - Muito pelo contrário, sou é tímida.

4 - Nunca dei um beijo na boca a um rapaz.
Verdade - Sim, tenho 15 anos e nunca beijei um rapaz, quem me dera que isto fosse mentira ahah

5 - Odeio a praia.
Mentira - Eu amo a praia, adoro ir para lá no verão, está-se tão bem deitada na toalha a ouvir as ondas rebentar e sentir aquele cheiro inconfundível do mar.

6 - Adoro ver filmes de romances.
Mentira - Não gosto nada deste tipo de filme, principalmente, porque é muito previsível.

7 - Tenho cabelo comprido.
Verdade - Acho que  nunca na vida o irei ter curto, Quanto mais comprido o meu cabelo estiver, mais eu gosto, por isso, ir ao cabeleireiro para mim é uma tortura!

8 - Adoro cães.
Mentira - Lembro-me de ser pequena e brincar com o cão da minha vizinha, mas agora tenho é medo deles. Apenas gosto daqueles muito pequenos e mesmo assim...

9 - Todos os dias venho ver os vossos novos posts.
Verdade - Todos os dias quando acordo vou ao telemóvel ver as redes sociais, o instagram e o facebook e, aproveito e vou também ao painel do blogger (acho que é assim que se chama) para ver se alguém publicou um novo post.

10 - Tenho tatuagens.
Mentira - Não tenho e acho que nunca vou ter. Eu gosto de ver tatuagens nas pessoas, principalmente se tiverem algum significado, mas acho que nunca irei fazer uma.

Houve alguma frase que vos surpreendeu, ao ser verdade ou mentira?

6 comentários:

  1. Muitas das tuas verdades coincidem com as minhas ahah :)
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/look-para-dias-mais-frescos-da-primavera.html

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de romances, embora se tornem, como tu dizes, previsíveis xD

    ResponderEliminar
  3. Houveram algumas de que não estava à espera. Foste nomeada para a TAG: "Quais...". Espero que respondas...

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/2015/04/tag-quais.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por me nomeares Ines! Logo que possa respondo à TAG e vou tentar publicar ainda hoje :)

      Eliminar