domingo, 5 de abril de 2015

About Today - Páscoa

Olá! Espero que tenham tido uma boa páscoa, recheada de chocolate e amor! Na maior parte do tempo o dia de hoje pareceu-me um dia como os outros, normal. O meu dia começou ás 7:45h, porque a cruz passava em minha casa lá para as 8:30h e, como eu demoro séculos a arranjar-me tive que acordar super cedo! Depois de beijar a cruz em minha casa com os meus pais, os meus irmãos e a minha avó fomos todos tomar o pequeno-almoço e o meu pai deu-nos as amêndoas e os coelhos de chocolate. Como não tinha nada para fazer decidir ir correr um pouco, também porque já não ia há algum tempo. E de tarde fui dar um passeio com os meus pais. 
Como vêm não fiz nada de especial hoje, dantes costumava ir para a casa dos meus tios, passávamos lá a tarde e tudo e eu, os meus irmãos e os meus primos fazíamos uma caça ao tesouro aos ovos de chocolate. Eu adorava esse dia, todos os anos. Mas, quando o meu avô materno morreu (há 2 anos) a minha mãe e os meus tios chatearam-se e agora já não passamos a páscoa juntos. Dantes gostava da páscoa, agora já não tanto, parece apenas mais um simples dia.

E a vocês como vos correu o dia? Gostaram desta páscoa? Quero saber ;)

1 comentário: