sábado, 11 de abril de 2015

Como eu odeio trabalhos de grupo!!!

Nunca gostei de fazer trabalhos de grupo. Prefiro mil vezes que os stores mandem fazer trabalhos individuais do que de grupo, mas parece que eles gostam mais dos de grupo e eu odeio isso! Porque quando estamos a fazer um trabalho com muitas pessoas há sempre confusão, é que nem um trabalho escapa!
Quando temos que fazer um trabalho individual podemos fazer quando e como quisermos, mas quando é um de grupo há sempre alguém que não pode, alguém que não gosta da ideia do outro, alguém que não faz nada... Ou seja, é sempre uma porcaria.
Neste momento tenho que fazer um trabalho de grupo com mais três amigas minhas, mas o problema é que temos que o entregar daqui a três dias e ainda nem começamos! E para melhorar parece que elas são muito ocupadas e nem têm tempo para fazer o raio do trabalho! Cada vez odeio mais fazer trabalhos de grupo!!!

8 comentários:

  1. Sou totalmente ao contrário. Prefiro trabalho de grupo do que individuas.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te tão bem, por tudo o que disseste e por ainda ser eu sempre a fazer tudo, porque não é querer sobrevalorizar-me ou desvalorizar os meus colegas, mas eu sou uma das alunas mais inteligentes e que tem sempre boas notas, desde pequena que é assim, e então os trabalhos vêm todos para cima de mim, o que é horrivel.
    Bom post, beijinhooos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu percebo. Afinal parece que nem sempre é bom ser-se muito inteligente xP
      Obrigada querida :) Bjs

      Eliminar
  3. Estou precisamente na mesma situação que tu. Temos que fazer um trabalho para quarta e ainda nem começámos, porque elas preferem estar sempre na brincadeira :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também odeio quando isso acontece, fico logo cheia de nervos. Boa sorte para o trabalho :)

      Eliminar
  4. Concordo contigo :/
    Nomeie-te para uma tag ♥http://marywithloveblog.blogspot.pt/2015/04/tag-quais.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me nomeares :) Mas já respondi a essa tag há alguns dias.

      Eliminar